segunda-feira, 23 de junho de 2014

DETOX: O Livro

Ultimamente tenho estado dedicada a um novo projecto, que me tem dado tanto de trabalho como de felicidade e portanto gostaria de partilhar com todos vocês esta minha nova "aventura literária"!

Neste momento tão importante para mim sinto que é fundamental poder partilhar alegrias e vitórias com os meus queridos amigos, familiares, colegas, colaboradores, pacientes, seguidores, enfim... com todos aqueles que de alguma forma fazem parte da minha vida e me ajudaram, cada um à sua maneira, a tornar-me na nutricionista que sou hoje e ter a paixão pela minha profissão que parece crescer de dia para dia!
Para assinalar o verão e celebrar a chegada desta estação tão aguardada ao longo do ano, desde a passada sexta feira que conseguem encontrar à venda nos sítios habituais (fnacs, bertrans, continentes e afins) o meu pequeno bebé, ou melhor dizendo, o meu primeiro livro "SUMOS E ÁGUAS DETOX". 



É com enorme prazer que vos convido e adoraria contar com a vossa presença no dia do lançamento que será já amanhã, dia 24 de Junho (terça-feira) na Fnac do Chiado pelas 18h30.
Bem sei que é um pouco em cima da hora, espero que consigam! A quem não conseguir estar no dia pessoalmente, o facto de torcerem por mim já será óptimo! 


Espero que fiquem contentes por mim e que me possam vir dar uma beijoca neste dia especial!

Conto convosco e com o vosso apoio!

Para compra pré-lançamento (a partir de dia 20 de Junho): http://www.wook.pt/ficha/sumos-e-aguas-detox/a/id/15785543?a_aid=4e6b90fd9c00b 

Sem comentários:

Enviar um comentário