sexta-feira, 4 de julho de 2014

Qual o sumo DETOX mais adequado a si?

Pelo que se tem falado nos últimos tempos e pelo número de receitas que se partilham, aconselham e reproduzem, uma coisa é certa: o DETOX não tem uma receita única nem nos limita a nível de sabores.


A quantidade de receitas que tinha para a publicação do meu primeiro livro SUMOS E ÁGUAS DETOX, e que ficaram de fora, davam para preencher uma enciclopédia sobre o assunto por tão variado ser este mundo.

Mas será que sabe para o que serve cada ingrediente? Sabe qual a receita mais adequada a si e ao seu objectivo?

Venha aprenda a fazer o seu Sumo Detox no próximo dia 10 de Julho pelas 18h30 no Brio do Chiado, Lisboa.

Para além de partilhar algumas das minhas dicas práticas e segredos para tornar o seu sumo ainda mais saboroso, neste dia vai haver ainda sessão de autógrafos e claro, não podia faltar, degustação de vários SUMOS e ÁGUAS DETOX feitos por je "moi-même": Lillian Barros!


Espero-vos por lá e ansiosa por uma sala cheia de interessados, curiosos e detoxers!

Para se inscrever basta enviar os seus dados para brio@brio.pt veja o CONVITE AQUI!

2 comentários:

  1. Drª aconselha alguma garrafa da pegada verde ( http://www.pegada-verde.pt/index.php/ ),para fazer e levar os seus sumos?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Quando vi o seu comentário aproveitei para fazer a minha primeira encomenda para não comentar sem conhecimento de causa, e estou muito satisfeita com a Aqua Zinger para as águas detox. (foi o que acabei por encomendar)
    Mas respondendo à sua questão, sim pode ser uma excelente alternativa para transportar e conservar os seus sumos.

    ResponderEliminar