domingo, 25 de outubro de 2015

Santa Melancia anda pelo SnapChat

Desafiada por uns amigos da blogoesfera não resisti em criar conta no SnapChat...

User: Lillian-Nutri

Agora podem ver videos, em tempo real, daquilo que é a vida de uma nutricionista: a minha vida... os meus cozinhados... as minhas viagens... e os vários projectos que tenho! Entre consultas, projectos solidários, idas à televisão e a escrita há muito para ver...
Vão poder espreitar o que acontece behind the scenes todos os dias! Espero que gostem, se divirtam, se inspirem... e sejam mais saudáveis!

A verdade é que ainda não percebo muito disto... mas não tive medo! Vamos lá.... Aventurei-me a publicar já algumas imagens e alguns vídeos...

Passem por lá, deixem os vossos comentários e partilhem as vossas sugestões no instagram @NutricionistaLillian!
Conto com as vossa ajuda para aprender rapidinho este novo mundo do Snap...





Sem comentários:

Enviar um comentário