quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Conversas com Barriguinhas

Em breve vou iniciar uma nova fase da minha vida... uma fase desejada e que, com todos os ingredientes necessários, estará no forno apenas mais umas semaninhas. 

Interrompi temporariamente as consultas presenciais nos consultórios de Lisboa e do Algarve, os workshops, as palestras e as idas aos eventos. Apesar de adorar o que faço todos os dias e de, posso confessar, já estar com algumas saudades dos meus pacientes e seguidores, tive de dar um pouco de repouso à pequena melancia.
* Neste momento estou apenas a fazer consultas online através da plataforma dos Nutricionistas Online onde eu e outros colegas nutricionistas acompanhamos centenas de pessoas dentro e fora de Portugal.
** No acto de marcação deverão solicitar o acompanhamento específico por mim.
*** Marcações serão aceites apenas sujeitas a pedido e a aprovação.

Mas antes do grande dia ainda me vão conseguir encontrar num último evento, relacionado com a gravidez, onde estarei presente para um pequena conversa intimista para partilhar a minha experiência, conselhos, dicas e estratégias alimentares enquanto nutricionista, mas sobretudo enquanto futura mamã. 


Perguntas frequentes surgem quando estamos grávidas e no início acabamos por nos sentir um pouco perdidas.  Quanto peso devo aumentar ao longo de uma gravidez? O que comer e o que evitar? Que quantidades devo comer?
Pouco é de menos, mas por dois é demais! Onde ficamos? 
Estas e muitas outras questões serão abordadas, como as estratégias alimentares para evitar os enjoos, o cansaço extremo e mais tarde a azia, prisão de ventre e o refluxo! Não percam...

Existem tantas questões que me colocam que quando fui convidada pelas Conversas com Barriguinhas achei que era o momento ideal para me despedir com um breve até já, com o tema que me tem ocupado a mente nos últimos meses: ser uma nutricionista grávida! Assim sendo aqui fica o convite a todos aqueles que me seguem do "lado de lá" e que me podem vir ver e ouvir este sábado, dia 23 de setembro, pelas 14.30 no Jardim Zoológico de Lisboa. Estarei junto ao coreto, na zona não paga do Zoo, mesmo antes das bilheteiras. O evento é gratuito, mas carece de inscrição AQUI
Espero por vocês para uma tarde animada. Tragam a vossa família, que eu levo a minha melancia!!! O Gnocchi não vai... diz que tem medo dos leões!

Mas não estarei sozinha... das 9 da manhã às 6 da tarde terão uma série de conversas informais com futuras mamas no mini anfiteatro ao ar livre (veja o programa AQUI). Existirão também, para além de uma feirinha com produtos e serviços interessantes para esta fase, muitas outras surpresas ao longo do dia. Quem sabe poderá ainda levar para casa um cabaz especial com uma série de presentes para todos?
























Sem comentários:

Enviar um comentário