terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Porquê SodaStream?

Em 2017 fui convidada pela SodaStream para ser embaixadora da marca em Portugal (vê AQUI). Depois de conhecer o conceito e experimentar as minhas próprias receitas não consegui resistir a aceitar o convite. Especialmente depois de saber que personalidades como Scarlett Johansson (dispensa apresentações), Jillian Micheals (The Biggest Loser) e Mayim Bialik (Big Bang Theory) estavam envolvidas no projeto, como podia eu dizer que não?
A SodaStream para além de nos permitir preparar água gaseificada diretamente a partir de água da torneira, reduzindo a necessidade de compra de águas engarrafadas, permite-nos ser originais e preparar divertidas receitas caseiras.


Quando me associo a alguma marca, desta forma tão direta, é porque acredito, porque me identifico com o produto e como tal visto a camisola e faz parte do meu dia a dia. No caso da SodaStream vai para além das próprias águas (que adoro e que faz a delicia dos convidados) uma vez que toda a missão sustentável me fascina desde o início.

Porquê SodaStream? 
Fácil:

Porque é SAUDÁVEL
Excelente forma de hidratação para toda a família sempre dísponível. Para além de receitas caseiras e água gaseificada simples, tens também os sabores da marca, sem corantes ou aromas artificiais, sem açúcares ou com açúcares totalmente naturais, e com muito menor quantidade que as marcas análogas. Assim, beber água torna-se muito mais divertido.
Estudos indicam que o consumo de águas gaseificadas, com ou sem sabores, da Sodastream reduz o consumo global de refrigerantes, ao mesmo tempo que incentiva o aumento do consumo de água em 3 copos por dia.

Porque é ECOLÓGICA
Esquece as águas engarrafadas e os refrigerantes, com a SodaStream poupas 2500 garrafas de plástico por ano e evitas poluir o planeta.

Porque é FÁCIL e CÓMODA
Com SodaStream tens água com gás sempre disponível, à distância de um botão. Sem complicações, em segundos fazes a tua bebida, tal como gostas.

Porque é ECONÓMICA
Feitas as contas e apesar do investimento inicial, com a SodaStream consegues fazer água com gás muito mais económica em casa, custando cerca de 0,06€ por 25cl.

Porque é VERSÁTIL
Cada receita pode ser personalizável. Cada um pode decidir o nível de gás que coloca na bebida, assim como o sabor que prefere. Para além de simples, com rodelas de frutos, legumes e ervas aromáticas, a marca tem também mais de 10 sabores disponíveis, incluindo versões clássicas, de fruta e zero açúcares. É só escolher!

Sem comentários:

Enviar um comentário